Picos

Gari é colhido por caminhão coletor e tem perna esmagada em Picos

Na tarde desta quarta-feira (27), por volta de 12h, um gari ainda não identificado sofreu um acidente durante o trabalho no bairro Samambaia, em Picos. O trabalhador foi colhido pelo caminhão coletor e teve a perna esmagada.

Segundo informações apuradas pelo Cidadeverde.com/picos, o gari realiza a coleta de resíduos nas residências quando o veículo deu uma ré e o atropelou. O mesmo ficou debaixo do caminhão e teve a perna esmagada.

Moradores da rua chegaram a ouvir os gritos do homem que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A coordenação do órgão informou que a vítima sofreu um grave trauma na perna.

“Quando os profissionais chegaram o gari ainda estava debaixo do caminhão. Eles precisaram retirá-lo para fazer o atendimento e primeiros socorros. O mesmo sofreu um grave trauma na perna”, disse a coordenação.

O trabalhador que sofreu o acidente é vinculado a empresa tercerizada responsável pela coleta do lixo. O Cidadeverde.com/picos contatou o gerente da empresa, Alex Tenório, e o mesmo destacou que o colaborador já tem muito tempo de serviço e que as medidas estão sendo adotadas.

Fonte: Cidade Verde

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias