Destaque

Posse de pastor da Assembleia de Deus tem barraco e confusão no Piauí; assista o vídeo

Posse de pastor da Assembleia de Deus tem barraco e confusão no Piauí

A posse de um pastor na Assembleia de Deus campo Buenos Aires, Zona Norte de Teresina, causou cenas que jamais poderiam se imaginar que aconteceriam dentro de uma igreja.

Com a morte do pastor Santana, que era quem comandava a congregação, coube à Ceadep (Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Piauí) indicar o novo pastor. O presidente da entidade, pastor Nestor Henrique de Mesquita, indicou seu enteado, filho da sua atual esposa, mas no dia da posse houve muita confusão.

Com gritos de ‘fora’, além de acusações, os ‘irmãos’ impediram a posse do pastor Álvaro Patrício. A justificativa é que ele foi recém ordenado, enquanto há pastores com mais experiência, além do fato dele ser investigado na justiça após ter sido secretário de Educação da cidade de Matias Olímpio, bem como ser enteado do presidente da Ceadep.

O pastor Nestor tentou de toda forma fazer a posse, mas um grupo dentro da igreja tentou impedir de toda forma. Houve troca de acusações e muita gritaria. Gente passou mal e o culto foi interrompido.

Ao 180, foi informado que a posse do enteado do pastor Nestor foi cancelada e um novo pastor será indicado para assumir a igreja.

A família do pastor saiu da igreja sob os gritos da congregação, assista aos vídeos:

Fonte: 180graus
Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias