DestaqueNotícias

Garota é vítima de agressão e bullying enquanto ação é filmada no Piauí. Vídeo viralizou nas redes sociais!

Foto: Reprodução

Um vídeo com imagens fortes que circula em grupos de educadores de Floriano – PI, distante pouco mais de 200 km da capital Teresina, foi um dos principais comentários do município nesta semana, principalmente entre professores locais. Praticamente todos ficaram surpresos com o caso ocorrido próximo a uma escola da cidade.

As imagens mostram crianças, na maioria fardadas, na rua, em cenas de extrema violência contra uma garota que, embora aparentemente também estudante e colega das demais, não está completamente fardada.

A vítima aparece em total passividade, sem esboçar qualquer reação proporcional enquanto é agredida pelos cabelos, chutada, humilhada através de ordens como “peça desculpas” e “ajoelhe-se”. A menina também é chamada de “gorda safada” e de “psicopata” pelo garoto que filmou tudo em um celular.

Educadores que viram as imagens questionaram o bullying sofrido pela vítima e lamentaram profundamente o grau de violência entre crianças que, como demonstra o vídeo, parecem em êxtase diante de um fato tão lamentável.

Vídeo:

Fonte: Velho Monge Notícias

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias