DestaqueFronteiras

GigaNet Telecom é inaugurada em Fronteiras – PI e anuncia novos planos de internet banda larga

GigaNet Telecom chega ao município de Fronteiras com novidades em planos de internet banda larga

A GigaNet Telecom, empresa de internet banda larga que assumiu a distribuição de internet da ZAPNET em Fronteiras – PI comunica que acaba de inaugurar sua nova estrutura na cidade contando agora com um escritório novo e com um espaço amplo e tecnológico para o melhor atendimento aos seus clientes.

De acordo com diretor geral, Laurindo Neto, o escritório da GigaNet Telecom fica  localizado na Avenida Sete de Setembro por trás da churrascaria do Everton, próximo ao posto de Hermes, no centro de Fronteiras–PI.

Segundo Laurindo Neto, a GigaNet Telecom além de inaugurar sua nova estrutura está com uma grande promoção para clientes que desejam conhecer os seus serviços. “São planos a partir de 2 megas até 10 megas de velocidade e ainda contamos com suporte técnico qualificado e especializado para melhor atender ao cliente”, informou Laurindo Neto.

GigaNet Telecom opera nos municípios de Fronteiras – PI e Alagoionha do Piauí

A promoção é valida para clientes com cadastros novos e para ultima semana de março, onde o cliente terá ativação grátis com wifi grátis (enquanto durar o estoque) com a primeira mensalidade para 30 dias após a ativação.

A primeira mensalidade para qualquer um dos planos é de apenas R$ 39,99, normalizando valores a partir da segunda mensalidade e para clientes que já usam o serviço da GigaNet, a empresa estará sorteando vários brindes como notebook, celular, relógios digitais dentre outros.

A GigaNet Telecom anuncia também que estará ampliando a sua rede de atendimento e até o final do ano estará atendendo direto na fibra com planos comerciais e empresariais, a mesma já atende na fibra com planos comerciais na cidade de Fronteiras e Alagoinha do Piauí, o projeto visa aumentar ainda mais a demanda do mercado.

“Estamos apostando no crescimento de planos residenciais para atender planos de ate 100mb, com isso já estamos preparando nossa infraestrutura de rede, nosso projeto é levar a maior qualidade possível para nossos clientes com a melhor tecnologia do mercado, aposto no crescimento do mercado e iremos investir para isso”, explica o diretor geral Laurindo Neto.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias