DestaqueEducaçãoSão Julião

Gincana interescolar encerra Projeto sobre Valores Humanos em escolas da Rede Municipal de Ensino de São Julião

Gincana interescolar encerra Projeto sobre Valores Humanos em escolas da Rede Municipal de Ensino de São Julião

A Secretaria Municipal de Educação de São Julião – PI com total apoio da Prefeitura Municipal na gestão do Prefeito Jonas Bezerra de Alencar, o Dr. Jonas, promoveu na tarde desta terça-feira, 28 de novembro, na escola Joviano Maximino de Alencar, no bairro Vila São Jorge uma gincana interescolar.

De acordo com a coordenadora Shirleide Ocília, a gincana interescolar envolveu alunos e professores das escolas municipais Antônio Rodrigues do Povoado Mandacaru e das escolas da sede Severiano José de Sousa Lima e Joviano Maximino de Alencar, e fazia parte da culminância do projeto Semeando e Cultivando Valores Humanos trabalhado nas escolas durante todo o 2º semestre letivo de 2017.

A gincana mobilizou toda a comunidade escolar das referidas instituições de ensino no cumprimento de dez tarefas envolvendo apresentações culturais variadas individuais e em conjunto todas sobre a temática dos valores humanos.

A escola Joviano Maximino de Alencar ficou com a 1ª colocação na gincana. A Unidade Escolar Antônio Rodrigues, do povoado Mandacaru ficou na 2ª colocação e o Severiano José de Sousa Lima em 3º.

A coordenadora Shirleide Ocília juntamente com a diretora Ducarmo entregaram as taças a todas as escolas participantes e agradeceram a todos em nome do prefeito Dr. Jonas e da secretária de Educação Claudete Alencar pela mobilização e sucesso do projeto sobre os valores humanos nas escolas municipais.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias