DestaqueAlagoinha do PiauíMunicípios

Governador inaugura obras e autoriza mais investimentos em visita a Alagoinha do Piauí; veja fotos

Governador inaugura obras em Alagoinha do Piauí – Foto: Marciano Rocha

O governador Wellington Dias (PT) cumpriu agenda administrativa nesta tarde de sexta-feira, 22 de setembro, no município de Alagoinha do Piauí. Na ocasião o governador visitou e inaugurou algumas obras importantes e anunciou novos investimentos para o município.

A comitiva de Wellington Dias foi recebida na entrada da cidade pelo prefeito Jorismar Rocha e autoridades políticas de Alagoinha do Piauí. Na ocasião, o governador inaugurou a obra de asfaltamento da avenida principal da cidade. Logo em seguida, Dias e sua comitiva inauguraram o reforço energético que sai da subestação do povoado Mandacaru em São Julião. A linha energética equilibrou o fornecimento de energia elétrica em Alagoinha do Piauí que era insuficiente.

Wellington Dias reforçou compromisso de continuar trabalhando por Alagoinha do Piauí – Foto: Marciano Rocha

Na maratona de entrega de benfeitorias e inaugurações, o governador inaugurou também junto ao prefeito Jorismar Rocha e demais autoridades, o piçarramento de 16 km da estrada vicinal que liga a sede à localidade São João e entregou ainda um kit contendo um carro zero km e um ultrabook ao posto local do Emater.

Em seguida Dias participou de uma solenidade na Unidade Escolar Alencar Mota. Na ocasião, foram autorizados novos investimentos para o município como a escavação de poços artesianos, uma nova ambulância, uma viatura para o Grupamento de Polícia Militar, duas barragens no rio Marçal e 8 mil metros de calçamentos.

Prefeito Jorismar agradeceu os investimentos do governo em seu município – Foto: Marciano Rocha

Em sua fala o prefeito Jorismar Rocha agradeceu a visita do governador a sua cidade e disse que a população de seu município é muito grata pelos investimentos do Governo do Estado em Alagoinha do Piauí.

“Somos muito gratos ao Governo do Estado na pessoa do governador Wellington Dias e também do deputado Assis Carvalho pelos investimentos em nosso município. Sempre que solicitamos obras e serviços para Alagoinha do Piauí temos sidos atendidos. O nosso sentimento é de gratidão”, enfatizou o petista Jorismar Rocha.

Presidente da Câmara Luisão agradeceu a visita do governador a Alagoinha do Piauí – Foto: Marciano Rocha

O presidente da Câmara dos Vereadores de Alagoinha do Piauí, Luis Alves, o Luisão (PRP) fez uso da palavra e também agradeceu ao governador pelos muitos investimentos que, segundo o mesmo, “tem beneficiado toda a população de Alagoinha do Piauí”.

Em seu pronunciamento, o governador disse que há muito tempo que aguardava vir a Alagoinha do Piauí inaugurar obras, mas devido a incompatibilidade de agenda, só agora foi possível.

Wellington Dias inaugura obras em Alagoinha do Piauí – Foto: Marciano Rocha

“É um município onde eu sou muito bem recebido. Alagoinha do Piauí possui muitas obras do Governo do Estado e queremos continuar trabalhando muito por esta cidade”, disse em um os trechos de sua fala.

A visita do governador Wellington Dias foi bastante prestigiada em Alagoinha do Piauí. Estiveram presentes o deputado federal Assis Carvalho, deputado estadual Fernando Monteiro, o diretor do DER-PI, Castro Neto, vereadores, secretários municipais e demais autoridades locais, prefeitos, vereadores e autoridades políticas da região e municípios circunvizinhos.

Veja as fotos:

Fotos: Marciano Rocha

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias