MunicípiosPiauí

“Bate-Papo com vizinhas”, Lourdes Melo viraliza ao divulgar agenda de campanha

As eleições para governo do estado do Piauí seguem ganhando repercussão nacional, com fatos inusitados envolvendo os candidatos ao executivo estadual deste ano.

A candidata a governadora do Piauí pelo Partido da Causa Operária (PCO), professora Lourdes Melo, repercutiu nacionalmente pela segunda vez.

Reprodução

Depois de chamar atenção e ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter, após participar do primeiro debate de uma emissora local no dia 16 de agosto, quando se irritou ao ser interrompida durante sua fala, voltou a estar nos holofotes nas redes sociais ao divulgar sua agenda de campanha.

Nesta quinta-feira (15), Lourdes Melo divulgou a agenda de compromissos de campanha, e para a surpresa, entre os compromissos da candidata estava uma caminhada no centro da cidade na parte da manhã, entrevista a uma emissora de TV no período da tarde e um “bate-papo com vizinhas”, durante a noite.

Ao ser veiculada em uma emissora local, a imagem ganhou repercussão nacional, virando meme em várias páginas de humor como a ‘Sou eu na vida’, que conta com mais de 10 milhões de seguidores, na rede social Instagram.

Fonte: Portal R10

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias