VIII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente será realizada em São Julião – PI nesta quinta-feira (29)

Com o tema “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências” será realizada nesta quinta-feira (29), no auditório da Secretaria Municipal de Educação, a VIII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Julião – PI.

O objetivo do evento é mobilizar a sociedade para proteção de crianças e adolescentes. O público alvo são profissionais e entidades que trabalham com esta parcela da sociedade, mas as atividades são abertas ao público e comunidade em geral.

A programação das 8h às 17h contará com atividades culturais, palestras e a eleição dos delegados que devem representar o município na Conferência Estadual.

A VIII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente será realizada em São Julião – PI conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São Julião – PI, na Gestão do Prefeito Dr. Jonas, CRAS, CMDCA e Conselho Tutelar.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias