DestaqueSão Julião

Grão-mestre do Piauí visita Loja Maçônica Cesário Ribeiro Leal de São Julião

O Sereníssimo Grão-mestre da Grande Loja Maçônica do Estado do Piauí, Pedro Alexandre Mota, e sua esposa Fátima, presidente do Clube das Samaritanas do Piauí, estiveram visitando na tarde deste sábado, 02 de setembro, a Loja Cesário Ribeiro Leal, nº 33, da cidade de São Julião – PI.

Pedro Mota andava com uma comitiva de maçons da capital, Teresina, e foram recepcionados pelo venerável Leureny Sobrinho; a presidente do Clube Raízes da Acácia, Antônia Maria; o mestre instalado Paulo Roberto; primeiro e segundo vigilantes Roberto Sobrinho e Laerte Sousa e demais membros maçons de São Julião – PI.

Grão-meste Pedro Mota foi recepcionado em São Julião pelo venerável Leureny Sobrinho – Foto: Jeremias Carvalho

Uma comitiva da loja João Pedro de Lima, de Alagoinha do Piauí formada pelo venerável Valdineres Rocha, o mestre instalado Flávio Rocha e demais membros também estiveram presentes à recepção do Grão-mestre.

Durante a visita, o venerável Leureny Sobrinho mostrou todas as dependências e instalações da Loja Maçônica Cesário Ribeiro Leal a Pedro Mota e aproveitou o momento para reivindicar ao Grão-mestre apoio para a construção de um salão de banquete no terreno anexo à loja.

Leureny Sobrinho lembrou também o tradicional desfile cívico maçônico alusivo ao 07 de setembro que este ano será realizado em São Julião e deverá reunir diversas lojas da região.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias