DestaqueMunicípios

Grave acidente com ambulância mata um e deixa dois feridos no Piauí

Um acidente ocorrido entre as cidade de Altos e Beneditinos, na rodovia PI-221, envolvendo uma ambulância, deixou um homem morto e duas pessoas feridas na noite de quarta-feira (15). O homem que veio a óbito foi identificado apenas como Chico Quinca e era o marido da paciente. Ele estava acompanhando a mulher que estava voltando de uma consulta médica.

Ainda não se tem informações sobre a dinâmica do acidente, no momento da fatalidade, chovia muito na região. A ambulância pertence ao município de Pau D’arco do Piauí e o motorista do veículo, Paiva Neto, saiu com o braço quebrado, enquanto a mulher que estava sendo conduzida sofreu lesões pelo corpo e quebrou a perna.

A ambulância saiu de Altos onde a mulher foi levada para uma consulta e estava sendo levada para Pau D’arco do Piauí. O acidente ocorreu na localidade do sítio da ex-prefeita da cidade, Eliete Fonseca.

Uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o local do acidente e prestou atendimento as vítimas que foram encaminhadas para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O IML (Instituto Médico Legal), resgatou o corpo da vítima fatal que deve ser liberado nesta quinta-feira (16), para sepultamento.

 (Crédito: Altos Notícia)
(Crédito: Altos Notícia)
 (Crédito: Altos Notícia)
(Crédito: Altos Notícia)
Meio Norte
Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias