DestaqueMunicípiosPio IX

Greve dos caminhoneiros pode deixar região de Pio IX sem combustível

Greve dos caminhoneiros pode deixar região de Pio IX sem combustível

A greve deflagrada há três dias pelos caminhoneiros em rodovias de todo o país, pode afetar diretamente o consumidor de Pio IX. Os postos estão com baixa quantidade de combustível estocada, e se a paralisação continuar nos próximos dias, os reservatórios poderão chegar a secar por falta de abastecimento.

Em uma pesquisa realizada pelo Portal da Cidade Pio IX nas empresas do município, trás dados preocupantes quanto a situação local, pois o Posto J Sá, até o fechamento desta matéria possui apenas gasolina a disposição do consumidor e uma quantidade aproximada de mil litros.

No posto São José a quantidade de diesel é também similar aos mil litros mas já de gasolina chega a estar armazenada em torno de dez mil litros, o que faz a direção do posto crer que dure até sábado próximo, dia 26 de maio.

O posto Fortaleza que possui três unidades não respondeu aos telefonemas da reportagem do site. O Posto SP Cova Donga afirma ter quantidade suficiente para o consumo da região em que é instalado, e sua direção afirma que não está havendo falta de abastecimento.

Além das manifestações a instabilidade nos valores impostos pela Petrobrás, faz com que as distribuidoras fiquem apreensivas quanto ao envio de combustíveis aos postos, o que aumenta a tese da possível falta do produto ao consumidor final.

O consumo de combustível na cidade caiu cerca de 30% no último mês por conta dos frequentes aumentos.

Fonte: Lucas Andrade / Rede Portal da Cidade

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias