DestaqueMunicípiosNotícias

Guitarrista morre em acidente na divisa de Campo Grande do Piauí com Monsenhor Hipólito 

Guitarrista morre em acidente na divisa de Campo Grande do Piauí com Monsenhor Hipólito

Foi registrado na tarde deste sábado (17), um grave acidente na PI-229, que liga o município de Campo Grande o Piauí a Monsenhor Hipólito, deixando uma vítima fatal. O acidente, que envolveu uma caminhonete modelo Hillux cor preta placa São Gonçalo-RJ (LLD-8945) e uma motocicleta Honda Fan cor vermelha, aconteceu próximo a um dos acessos para a localidade Tiúba.

Devido forte ao impacto, o condutor da motocicleta foi arremessada a cerca de 100 metros na pista e teve morte imediata.

A vítima foi identificada por Eduardo Alves de Sousa Sobrinho, conhecido popularmente por “Longuinha Alves”, 45 anos, tio e guitarrista do cantor Vando dos Teclados, natural da Serra dos Camilos. Ele  residia há cerca de dois anos na localidade Tiúba.

O cabo R. Silva, comandante da Grupamento de Policia Militar (GPM) de Campo Grande do Piauí, esteve presente no local e disse ao CGNotícias que o condutor da caminhonete não se encontrava no local, que já tirou fotos do local e as enviou para a pericia, mas que as possíveis causas do acidente foi a falta de atenção do condutor da motocicleta, aliada a alta velocidade da caminhonete.

Fonte: Portal CG Notícias

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias