DestaquePolícia

Homem abre porta para desconhecido e é executado no interior do Piauí

Itainópolis (368 km de Teresina)

Um homem identificado como João Borges da Silva, de 50 anos, foi vítima de execução a tiros na zona rural do município de Itainópolis (368 km de Teresina), na madrugada desta quinta-feira (14). O crime aconteceu na localidade Alto Alegre, na Região do Povoado Campestre.

Os policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar, atenderam a ocorrência e informaram que a vítima foi morta na porta de casa. Ao ouvir os disparos e encontrar seu pai caído no chão, o filho da vítima acionou a polícia.

Jhonata Carvalho da Silva, ligou para a polícia informando que seu pai tinha sido alvejado com arma de fogo por um homem desconhecido.

“Ele relatou que chamaram o seu pai para fora de sua residência e disparam contra ele e ele veio a óbito. Ele não soube quem foi o autor”, relata o Registro de Ocorrência do 4º BPM.

Diante da informação, o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) acionou o Grupamento da Polícia Militar de Itainópolis. Uma viatura também se deslocou até a Delegacia Regional para informar da ocorrência.

O acusado pelo homicídio ainda não foi identificado. As investigações continuam no sentido de identificar e prender o suspeito.

O Povo

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias