Picos

Homem atropela e mata mulher no bairro Junco em Picos

Um vídeo compartilhado nas redes sociais nesta terça-feira(5) tem chocado pela violência. Um homem em um veículo atropela uma senhora identificada por Antônia Francisca da Conceição de 64 anos. O atropelamento aconteceu na travessa Presidente Castelo Branco no bairro Junco em Picos.

Ainda no vídeo é possível ver que o motorista arrasta a vítima por alguns metros. Ele ainda dá marcha ré e ao que parece machuca bastante a senhora.

O homem tenta sair do carro mas cambaleia e perde o controle do veículo.

Homem passa por cima da vítima

Populares ainda aparecem na cena do atropelamento para tentar socorrer a vítima. Nesse momento, o motorista ainda tenta dominar o veículo.

Veja o vídeo! Cenas fortes

O atropelamento aconteceu por volta das 10h dessa terça(5). Ainda segundo depoimentos recebidos no contato do PORTAL RIACHAONET, a mulher foi levada ainda com vida ao Hospital Regional Justino Luz mas não resistiu vindo a óbito em consequência dos ferimentos.

O motorista foi identificado e se apresentou à Delegacia de Polícia Civil, fez teste toxicológico para saber se estava dirigindo sob efeito de álcool que deu negativo. Ele não teve o nome divulgado.

O corpo da vítima foi levado para Floriano e liberado para ser velado na residência de um dos filhos no bairro Pedrinhas. O sepultamento acontecerá no final da tarde no Cemitério Jardim da Eternidade no bairro Parque de Exposição.

Fonte: Riachão Net

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar
Fechar