DestaqueMunicípios

Homem bêbado fala da mulher do amigo e recebe facãozadas; confusão foi parar no hospital e terminou na delegacia

Uma guarnição da Polícia Militar prendeu no final da manhã desta quarta-feira (08/03), o jovem Marcio Francisco, conhecido popularmente como “Marcelo”, de 20 anos, acusado de lesionar a golpes de facão e deixar gravemente ferido o seu “amigo” identificado como Antônio Kelly da Cunha Marques, alcunha “Antônio Grandão”, de 25 anos. O fato aconteceu na casa de Marcelo, localizada no povoado João Mendes, zona rural de Cocal, município situado na região Norte do Estado do Piauí.
Homem bêbado fala da mulher do amigo e recebe facãozadas

Os envolvidos na confusão estavam sob efeito de bebida alcoólica. As agressões tiveram inicio após Antônio Grandão tecer comentários sobre a esposa de Marcelo, que, não gostou do que ouviu e passou a agredir o seu colega a facãozadas, deixando-o bastante lesionado por todo o corpo, decepando, inclusive, o dedo polegar da mão direita da vitima.

A vitima foi conduzida para o HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba. Enquanto Marcelo foi preso horas depois e autuado em flagrante delito por lesão corporal grave e encontra-se recolhido na Delegacia de Polícia Civil de Cocal a disposição da justiça.

Antônio Grandão de vitima passou para a qualidade de réu após a Polícia Civil tomar conhecimento que no dia anterior a sua briga com Marcelo, ele havia esfaqueado e deixando gravemente ferido o casal Antônio Wilson dos Santos Sousa, de 20 anos, e sua esposa, a senhora Gardênia Pereira da Silva, de 37 anos.

Um agente Civil foi informado pelas vitimas (casal) que era por volta das 20h30min de terça-feira (07/03), quando Antônio Grandão as esfaqueou de forma perversa (a traição), no momento em que estavam em um Bar no localidade Boíba, zona rural de Cocal. Antonio Grandão alega que cortou o casal se vingando porquê há cerca de um ano Antônio Wilson lhe esfaqueou.

A senhora Gardênia teve um dedo da mão amputado na investida de Antônio Grandão. Ela esteve internada no HEDA em Parnaíba, mas recebeu alta. Na mesma unidade de saúde permanecem internados o seu esposo e o agressor, respectivamente.

Fonte: Blog do Coveiro

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias