MunicípiosPiauí

Homem cai no golpe do “boa noite, Cinderela” e tem objetos furtados de casa no Piauí

Um pedreiro foi vítima do golpe “Boa noite, Cinderela” e teve os objetos de sua casa furtados no bairro Uruguai, zona Leste de Teresina. Em entrevista à TV Antena 10, Josimar Alves contou que estava em um bar sozinho vendo jogo de futebol quando conheceu uma mulher.

Câmeras de segurança do local registraram a mulher entrando e saindo várias vezes do bar, supostamente com a intenção de chamar a atenção do pedreiro.

Foto: reprodução

A vítima relatou que chamou a mulher para sentar na mesa com ele para ver o jogo de futebol. Segundo ele, depois de um tempo, a mulher o chamou para terminar de assistir a partida na casa de Josimar. Após chegarem ao local ele foi dopado.

“Ela estava conversando com outro rapaz na mesa, aí ela pegou a moto dela eu peguei a minha e saímos lá para o barzinho. Ela tomou duas cervejas e disse: ‘vamos lá pra sua casa assistir’, eu disse que a TV não pegava, ela disse que a gente assistia no telefone”, contou Josimar.

O homem relatou que a mulher pegou seu celular e pediu para fazer uma ligação. Ela viu quando ele desbloqueou o aparelho. Na residência, segundo relato, eles tomaram duas cervejas e ela colocou outras na geladeira.

“Viemos para casa, sentei na mesa, bebemos 2 cervejas, ela botou as outras na geladeira.. Aí trouxe outra, eu disse, não to bebendo, lá no bar eu tava bebendo só coca cola, ela disse não, não tem problema não, você toma isso aqui. Não é bebida, não tem problema nenhum. Depois disso não lembro de mais nada, só vim acordar no dia seguinte”, narrou o pedreiro.

Após acordar no dia seguinte, a vítima notou que vários pertences da casa haviam sido levados supostamente por ela. Segundo ele, foram furtadas uma TV, som, perfume, celular, relógios e até cuecas.

“Ela levou minha cuecas todas, só fiquei com a do corpo e a outra que tava estendida ali, acho que ela não viu, mas as roupas eu ainda não sei, porque ainda não fui olhar”, completou.

Josimar Alves se dirigiu ao 11º Distrito Policial para fazer a denúncia, mas acredita que não terá seus pertences de volta, mas para que não aconteça o mesmo com outras pessoas ele faz um alerta. “Quem vê ela, sabem quem é, não vai mais com ela cair em uma onda dessa”, finalizou.

Fonte: A10+

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias