PolíciaDestaqueMunicípiosNotícias

Homem é assassinado a pauladas pelo próprio irmão no interior do Piauí

Homem é assassinado a pauladas pelo próprio irmão em Demerval Lobão
José Alves (Imagem: Divulgação)

Um homem, identificado como José Alves, foi morto a pauladas pelo irmão por parte de pai, ainda não identificado, no Povoado Taboca, próximo ao município de Demerval Lobão. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (19), por volta das 10h.

O Sargento Josilmo, da Polícia Militar do município de Demerval Lobão, explicou como aconteceu o crime. “Segundo informações passadas por populares, o acusado deu uma paulada na vítima que caiu no chão. Logo depois, o indivíduo arremessou pedras, e José Alves veio a óbito”, relatou.

De acordo com o sargento, o acusado possuía distúrbios psicológicos. “Os dois irmãos eram vizinhos, e de acordo com o depoimento de familiares, o acusado de cometer o crime apresentava problemas mentais e tomava remédio controlado”, destacou.

O sargento informou também que o assassino fugiu do local, e foi pego pela polícia no Povoado Chapadinha, na tarde de hoje (19), por volta das 14h. Além disso, foi preciso reforços para executar a prisão, pois o indivíduo apresentava resistência.

(Com informações do GP1)

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias