DestaqueMunicípiosNotícias

Homem é executado com disparo de espingarda no peito no interior do Piauí

Um homem foi executado com um tiro de espingarda no peito na noite desta quinta-feira (04/08) na PI-210, próximo ao município de Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí. De acordo com a polícia, no momento do disparo a vítima conduzia uma motocicleta com placa de Parnaíba.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas a vítima já estava morta. Perfurações de chumbo foram visualizadas na região peitoral do homem. A motivação do homicídio ainda é desconhecida.

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur) acreditam que o disparo possa ter sido efetuado a pouco mais de 100 metros do local onde ele caiu.

A hipótese de latrocínio foi praticamente descartada pela polícia, pois a moto foi encontrada no local, além de uma quantia em dinheiro de R$ 260,00 que estava com a vítima.

O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil de Luís Correia.

O Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo para o posto do IML de Parnaíba. Uma equipe da Perícia Criminal colheu os vestígios na cena do crime que devem ser analisados para ajudar nas investigações para prender o atirador.

– Fotos: Gleitowney Miranda/Blog do Pessoapes1.jpg

pes2.jpg

pes3.jpg

Com informações de Kairo Amaral e Blog do Pessoa
Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias