DestaqueMunicípiosNotíciasSão Julião

Homem é morto a pauladas na zona rural de Campo Grande do Piauí; suspeito do crime é de São Julião

Polícia identifica e procura suspeito de homicídio em Campo Grande do Piauí; vítima foi morta a pauladas
Homem é morto a pauladas na zona rural Campo Grande do Piauí

Policiais do Grupamento da Polícia Militar de Campo Grande do Piauí estão em diligências com o objetivo de capturar o principal suspeito de ter assassinado Severino de João Manoel na noite desta sexta-feira.

Segundo informações do cabo R. Silva, o suspeito foi identificado por Canuto José de Freitas, que reside na localidade Jerimum, zona rural de São Julião, local onde as buscas estão concentradas. “Ele tá embrenhado na mata. Foi visto há mais ou menos uma hora atrás. Nós estamos no encalço dele”, disse o comandante do GPM.  A motocicleta utilizada na fuga, uma Honda NX, foi apreendida nas proximidades da residência do suspeito.

Silva informou que a polícia já tem informações sobre um outro envolvido, que também reside na localidade Jerimum. A dupla suspeita de participação no crime foi vista no interior de um bar minutos antes do corpo ter sido encontrado.

Questionado sobre o crime, o cabo R. Silva acredita motivação fútil. “A vítima é uma pessoa que não faz mal a ninguém. Bebe muito e dorme em qualquer lugar. Ele estava dormindo embaixo do pé de umbuzeiro quando foi morto. Já esse Canuto é peça ruim. Ele já matou o próprio irmão”, disse R. Silva.

O crime contra o irmão ocorreu o ano de 2011. A vítima foi o irmão mais velho de Canuto, identificado por João Batista de Freitas, porque ele tinha pego a moto emprestada sem  pedir permissão. Canuto assassinou o irmão com três tiros de revólver, fugiu e foi preso logo depois.

Cidades na Net

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar