DestaqueMunicípiosNotícias

Homem é morto com cinco tiros na frente da esposa em Jaicós

Homem é morto com cinco tiros na frente da esposa em Jaicós

Um dia após o secretário Estadual de Segurança Pública do Estado anunciar a realização de uma força tarefa para combater a criminalidade na região de Jaicós, um homicídio foi registrado na zona rural do município.

Um homem identificado por Edvaldo Francisco Alves, conhecido por ‘Nego de Chiquinho’, foi assassinato a tiros. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, por volta das 15h, na estrada que dá acesso ao povoado Pau do Enxuí.

Segundo informações colhidas pelo portal Cidades na Net com um familiar da vítima, ‘Nego de Chiquinho’ seguia de Jaicós rumo à localidade Serrota, onde mora, quando atolou seu carro em um trecho de areal.

Enquanto tentava desatolar o veículo modelo Volkswagen Gol, um homem conhecido por Geraldo de Altino chegou em uma D20, desceu da camionete, se aproximou, voltou ao carro e depois retornou e efetuou os disparos de arma de fogo.

“Ele estava abaixado tentado tirar o carro do atoleiro, quando o Geraldo de Altino chegou em outro carro e perguntou o que tinha acontecido. Quando o Nego disse, ele voltou no carro, pegou a arma, e atirou”, contou o familiar. A vítima ainda tentou fugir, correu por alguns metros, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

‘Nego’ estava na companhia da esposa e de um tio, que testemunharam o crime. Após efetuar os disparos, o suspeito fugiu e está sendo procurado pela polícia.

As Polícias Militar, Civil e a Perícia Criminal estiveram no local do ocorrido. O corpo só foi retirado do local no início da noite e foi levado para o Hospital Regional de Picos, para ser submetido ao exame cadavérico.

Ainda segundo relatou o familiar da vítima, Geraldo atirou contra Nego por conta de conselho que a vítima teria dado dias atrás e o suspeito não teria gostado.

Suspeito e vítima residiam no interior do município de Jaicós, respectivamente, nas localidades Manoel Velho e Pau do Enxuí.

Cidades na Net

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias