Municípios

Homem é morto com mais de dez golpes de foice; pai e filho são suspeitos

Homem é morto com mais de dez golpes de foice

Um homem identificado por Francisco das Chagas dos Santos, de 31 anos, foi morto com mais de dez golpes de foice na cabeça. O crime aconteceu neste sábado (10/08), em um casebre situado às margens da PI-309, no assentamento Vidéu, em Cocal, no Norte do Piauí. Os suspeitos são pai e filho.

A vítima mantinha um relacionamento com uma irmã do suspeito, relação esta que teve como fruto dois filhos.

Segundo informações, entre o trio não havia desentendimento, entretanto, durante uma bebedeira e em meio a brincadeiras de mau gosto os ânimos se alteraram e terminou em morte.

A face da vítima ficou completamente desfigurada, com exposição de massa encefálica e uma fratura no braço esquerdo. Os peritos acreditam que a foice tenha quebrado com a violência dos golpes.

Ao tomar conhecimento do crime, os militares passaram a diligenciar e realizaram a prisão de um dos suspeitos identificado como Edmar Costa Tavares da Silva, de 48 anos, nas proximidades do onde ocorreu o crime. Momentos depois, os PMs lograram êxito e detiveram, no bairro Santa Teresinha, o segundo suspeito identificado como Raimundo Nonato Costa Santos, de 18 anos.

O lavrador Edmar apresentava um ferimento na cabeça e estava completamente ensanguentado. Segundo a versão dele, ele não teve participação no crime, apenas tentou separar a briga entre o seu filho e seu cunhado.

Os acusados apresentavam sinais visíveis de embriaguez alcoólica e ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Parnaíba-PI, onde serão indicados conforme a lei.

O local foi isolado pelos PMs e manteve-se preservado até a chegada das equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Pericia Criminal, que também atenderam a ocorrência e após realizarem os trabalhos de praxe, removeram o corpo para o posto avançado do IML da cidade de Parnaíba-PI.

Fonte: 180graus, com informações do Blog do Coveiro

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias