Homem é preso após tentar furtar escola em Francisco Santos

0
559
Homem é preso após tentar furtar escola em Francisco Santos

Um homem identificado como Veronaldo Apolônio de Sousa foi preso em flagrante na noite dessa quarta-feira (20), na porta de sua residência no município de Francisco Santos, região sul do estado do Piauí, após tentar furtar um escola particular da cidade.

De acordo com o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Edwaldo Viana, por volta das 22h30 a dona da Unidade Escolar Monteiro Lobato entrou em contato com a polícia, informando que uma pessoa teria entrado na escola e furtado alguns itens. “A senhora Rosângela, dona da escola, tem acesso às câmeras do estabelecimento pelo celular, foi quando ela percebeu a presença de uma pessoa transitando dentro da escola, ela ligou para a polícia imediatamente. Quando os policiais chegaram lá, ela já estava lá com seu filho esperando e informaram que o autor do furto não estava mais no local e que ele havia deixado próximo a um muro os aparelhos eletrônicos furtados de dentro da escola. Ao visualizarem as imagens das câmeras um dos policiais reconheceu o suspeito, pois ele é um arrombador conhecido na região e já havia sido preso anteriormente”, informou o coronel.

Muro da escola onde foram deixados os aparelhos furtados
Muro da escola onde foram deixados os aparelhos furtados

Ainda de acordo com o comandante, munidos das imagens, os policiais se dirigiram até a residência do suspeito que estava sentado na porta de casa. “Foi percebido que ele estava com alguns arranhões na região do abdômen, levantando a suspeita de que foram provocados quando ele pulou o muro da escola”, complementou.

Veronaldo Apolônio, que estava solto há poucos meses, foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos de praxe.

Fonte: GP1

Comentários Facebook

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA