DestaqueFrancisco Santos

Homem é preso pela 5º vez acusado de arrombamentos em escolas em Francisco Santos

Homem é preso pela 5º vez acusado de arrombamentos em escolas em Francisco Santos

Policiais do GPM (Grupamento da Polícia Militar) de Francisco Santos voltaram a prender um homem acusado de realizar vários arrombamentos e furtos em órgãos púbicos no município.

O suspeito identificado como Nicassio, vulgo Espirro, foi preso na noite deste domingo (04), após arrombar, por volta das 17h00min, a Unidade Escolar Santa Filomena, na sede da cidade.

De acordo com informações do (Grupamento da Polícia Militar) de Francisco Santos, “Nicassio” furtou um ventilador e outros objetos do colégio público.

Os policiais do GPM informaram ainda que essa foi pelo menos a quinta vez que o acusado arrombou e furtou a escola Santa Filomena.

A PM já havia prendido “Nicassio” recentemente, no dia 18 de janeiro, logo após ele arrombar e furtar a mesma escola e a Unidade Básica de Saúde do bairro Alto do Cecílio.

Naquela ocasião os policiais encontraram com ele um suwitch encore eletronics, um moldem, um monitor de computador de 19’, um teclado de computador, um mouse, um cabo de áudio e vídeo, um cabo de microfone e um teclado musical.

“Nicassio” foi conduzido a Central de Flagrantes da polícia civil de Picos.

Fonte: O Povo

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar