DestaqueMunicípiosSão Julião

Prefeito Dr. Jonas reúne secretários e vereadores para prestação de contas dos primeiros cinco meses de 2018 e elenca melhorias para São Julião – PI

Prefeito Dr. Jonas reúne secretários e vereadores e elenca melhorias para São Julião – PI

No sentido de governar na mais absoluta transparência, o prefeito de São Julião – PI, Jonas Bezerra de Alencar, o Dr. Jonas (PSB), se reuniu na tarde desta sexta-feira, 25 de maio, no auditório da Secretaria Municipal de Educação com o vice-prefeito Sodson Rocha, vereadores da base aliada, secretários municipais e demais assessores que compõem a gestão O Povo em Primeiro Lugar. O objetivo do encontro foi apresentar a situação de como se encontra o município, os trabalhos desenvolvidos nas diversas áreas da administração e elencar melhorias que terão prioridades nos próximos meses pela atual gestão.

De acordo com Dr. Jonas, desde que ele assumiu os destinos administrativos do município tem enfrentado uma série de dificuldades como dívidas trabalhistas, multas de gestões anteriores, precatórios e parcelamentos junto ao Fundo de Previdência Municipal, o que vem minando cada vez mais os recursos e dificultado um melhor desenvolvimento da administração.

Prefeito ouviu vereadores, secretários e assessores sobre os trabalhos desenvolvidos no município

De início o prefeito deu voz a todos os participantes da reunião e após ouvi-los um a um, relembrou ações já realizadas nesse ano de 2018 e elencou melhorias que estarão na pauta de prioridades para o município. “Com as dificuldades enfrentadas temos trabalhado de forma a manter em dia o funcionalismo e todos os encargos municipais e otimizado recursos para atender as necessidades básicas. Administrar é isso, estabelecer prioridades”, destacou o prefeito.

Segundo o prefeito os trabalhos da atual gestão podem ser vistos em diversos setores do município. “Iniciamos a recuperação de todas as estradas vicinais do município, trocamos todas as lâmpadas da sede e povoados no intuito de melhorar a iluminação pública e acabamos de adquirir dois novos consultórios odontológicos, um para sede e outro pro povoado Fujona”, informou Dr. Jonas.

Ações da gestão O Povo em Primeiro Lugar podem ser vistas em todos os setores do município

O chefe do executivo municipal informou ainda que vai equipar o hospital municipal e que uma das obras que pretende inaugurar em dezembro será o centro cirúrgico municipal. “Além de inaugurarmos o centro cirúrgico vamos adquirir também uma nova ambulância para sede e três veículos para o povoado Fujona”, garantiu o prefeito.

O povoado Fujona que promove o Arraiá de São Pedro por ocasião das festas juninas receberá grande atenção da gestão O Povo em Primeiro Lugar, segundo o prefeito Dr. Jonas. “Vamos priorizar diversos trabalhos para o povoado Fujona como a revitalização dos órgãos públicos, melhorias na iluminação, estradas, roço e a realização do Arraiá de São Pedro com apresentações de quadrilhas e shows musicais”, pontuou o prefeito.

Antes de encerrar a reunião, o prefeito Dr. Jonas lembrou ainda que os trabalhos da gestão O Povo em Primeiro Lugar nesse ano de 2018 prevê ainda melhorias para o povoado Mandacaru e a sede do município como o roço das estradas, limpezas de ruas, revitalização das praças e órgãos públicos.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias