Picos

Homem é preso suspeito de estuprar criança de seis anos na zona rural de Picos

A Equipe Delta da Força Tática do 4° BPM de Picos efetuou na tarde dessa quinta-feira (27), por volta das 17h, a prisão em flagrante de um homem de 38 anos de idade, sob a acusação de estupro, que vitimou um menino de apenas seis anos de idade. O crime aconteceu na localidade Volta do Morro, zona rural de Picos.

Segundo informações da Polícia Militar, a prisão foi realizada após a Central de Operações Policiais Militares (COPOM) receber o chamado via “190”, dando conta de que um homem havia abusado sexualmente de um menor no povoado Volta do Morro. Imediatamente a equipe da FT do 4° BPM foi acionada e se deslocou até o local. Chegando na casa da vítima (povoado Torrões) foi constatada a veracidade dos fatos.

Homem é preso suspeito de estuprar criança de seis anos na zona rural de Picos

Ainda de acordo com PM, no povoado a guarnição foi informada por populares onde seria a residência do acusado, situada no povoado vizinho Volta do Morro. Ao localizarem a moradia do suspeito, a casa foi cercada e o mesmo foi surpreendido pela guarnição quando estava calmamente “deitado numa rede” com sintomas de embriaguez alcoólica. Na residência do mesmo ainda se encontravam mãe e irmã.

O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes de Picos para a adoção dos procedimentos policiais cabíveis.

Fonte: Riachão Net

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar
Fechar