MunicípiosPolícia

Homem efetua três disparos contra cabeça de idoso em Santo Antônio de Lisboa

Homem efetua três disparos contra cabeça de idoso em Santo Antônio de Lisboa

Na manhã desta segunda-feira (18) um homem identificado como Geraldo Manoel Rodrigues, 73 anos, sofreu um atentado no município de Santo Antônio de Lisboa.

O crime ocorreu por volta das 5h30 da manhã de hoje (18), no centro da cidade, onde um homem identificado por Francisco Edmar de Carvalho, 51 anos, desferiu 5 disparos de calibre 38 em Geraldo Manoel, os disparos acertaram três na cabeça e um no tórax da vítima.

Segundo informações da Polícia, os dois eram vizinhos, e a motivação do crime seria uma rincha antiga entre Geraldo Manoel e Francisco Edmar.

Segundo informações do Cabo Claudizom, chefe do GPM de Santo Antônio de Lisboa, ao chegar no local do crime, encontrou a vítima sangrando e inconsciente, onde acionou a ambulância e procurou ir em busca da captura do acusado.

Francisco Edmar de Carvalho, acusado do crime

O Cabo Claudizom, se dirigiu a residência do acusado, e ao chegar no local, a família dele estava do lado de fora, e o mesmo estava dentro do quarto, com o revólver calibre 38, ameaçando tirar a própria vida.

Segundo informações do Cabo Claudizom, ele adentrou até o quarto da residência do acusado, e percebeu que ele estava deitado com o revolver apontado para a cabeça e tentando disparar, só que a munição estava picotando, vendo a situação, o Cabo tentou negociar com o mesmo, para que ele entregasse a arma. A negociação levou cerca de 20 minutos, até que o Cabo Claudizom conseguiu convencer Francisco Edmar a entregar o revolver.

Geraldo Manoel Rodrigues é lavrador, e até este momento, está passando por cirurgia no município de Picos-PI. Já o acusado do crime, Francisco Edmar de Carvalho, foi encaminhado para a central de flagrantes de Picos-PI.

Piauí em Foco

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias