Vila Nova do Piauí

Prefeitura de Vila Nova do Piauí retifica edital de processo seletivo com salário de R$ 2.290,80 

Processo Seletivo é retificado pela Prefeitura de Vila Nova do Piauí - PI

Prefeitura de Vila Nova do Piauí, no Estado do Piauí, retificou o edital do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais de nível superior em andamento ou completo.

No documento (retificação I) o cronograma foi atualizado. Desse modo, os interessados em concorrer devem realizar as candidaturas no período de 14 a 22 de março de 2024, por meio do formulário.

As oportunidades disponíveis serão destinadas ao cargo de Professor para Educação de Jovens e Adultos (9), o qual atuará em jornada de 20 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 2.290,80 ao mês.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova escrita de redação, que tem aplicação prevista para acontecer em 24 de março de 2024, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

O contrato dos profissionais terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário. O mesmo prazo também se aplica a validade do Processo Seletivo.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias