DestaqueFronteiras

Homem morre e adolescente fica ferido em acidente na PI que liga Fronteiras a Caldeirão Grande

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um grave acidente envolvendo uma moto e um veículo modelo Ônix na noite deste domingo (17), por volta das 18hrs, na PI-142 que liga o município de Fronteiras – PI a Caldeirão Grande, mais precisamente na localidade Berlenga, deixou uma vítima fatal identificada como Antônio Francisco Ferreira, de 33 anos.

De acordo com informações de populares, Antônio Francisco, conhecido popularmente como “Nego”, seguia na motocicleta na PI-142, juntamente com seu filho identificado como Cleverson Renan, 12 anos, quando veio a colidir frontalmente com o carro modelo Ônix.

Ainda segundo as informações apuradas, o filho da vítima, de apenas 12 anos e que seguia com o pai na garupa da moto, sofreu várias escoriações, como também uma fratura na perna esquerda e forte pancada na cabeça.

Antônio Francisco Ferreira, de 33 anos, morreu ainda no local do acidente. O adolescente Cleverson Renan, de 12 anos, foi socorrido para o Hospital do município de Fronteiras – PI onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi transferido para o Hospital Justino Luz na cidade de Picos – PI.

Com informações do Portal Lagoa do Rato

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar