DestaqueNotícias

Homem morre em grave acidente entre carro e motocicleta na BR-316

Homem morre em grave acidente entre carro e motocicleta na BR-316

Na noite desta sexta-feira (23/02) um grave acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou uma pessoa morta no entrocamento da BR-316 com a BR-343, na comunidade Estaca Zero, zona Rural de Lagoinha do Piauí. A vítima fatal foi identificada como José Luiz Jesus de Oliveira, 51 anos, morador do Assentamento Serra da Barreirinha, município de Olho D’Água do Piauí.

Segundo informações divulgadas pelo Canal 121 a Polícia Militar repassou que o acidente foi do tipo colisão frontal. “A vítima seguia da comunidade Estaca Zero no sentido Barro Duro quando chocou-se de frente com o Onix que seguia no sentido contrário. O choque aconteceu no momento em que o carro tentou entrar no balão no sentido Água Branca. O condutor da motocicleta morreu no momento do acidente”, disse um policial militar.

A PM informou ainda que o carro envolvido no acidente é um veículo novo e ainda não foi emplacado. Uma testemunha relatou que a vítima é vendedor de Pequi na comunidade Estaca Zero e que no momento do acidente estava retornando para sua residência, na comunidade Barreirinha. Pelo menos três pessoas foram vistas saindo do veículo após o acidente.

A PRF foi acionada e compareceu no local. O motorista evadiu-se do local e até o momento não foi identificado.

Com informações do Canal 121

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias