DestaqueMunicípiosNotíciasVila Nova do Piauí

Homem natural de Vila Nova do Piauí morre de acidente de moto no interior do Goiás

Manoel Conceição tinha 54 anos – Foto: Facebook

O vilanovense Manoel Conceição, de 54 anos, morreu na tarde deste sábado, 17 de junho, de um grave acidente de moto em Minaçu, cidade localizada na região norte do estado de Goiás.

De acordo com informações de familiares, Manoel Conceição e a esposa identificada por Eni trafegavam numa motocicleta pela BR 153 até a vizinha cidade de Uruaçu onde haveria um encontro de motoqueiros.

Manoel Conceição era adepto de um clube de motoqueiros – Foto: Facebook

Segundo informações ele perdeu o controle da motocicleta, colidiu com uma árvore e com o impacto teve morte imediata. A esposa que estava na garupa da moto quebrou apenas um pé.

Familiares informaram à redação do ÉNotícias que o corpo de Manoel Conceição que era militante político e atual presidente do PC do B em Minaçu está sendo velado na Câmara Municipal dos Vereadores daquela cidade  e que o seu sepultamento ocorrerá na tarde deste domingo na cidade goiana.

Natural do povoado São João Batista, ele pertencia a Família Leal, bastante conhecida em Vila Nova do Piauí, sendo filho do casal Honorato e Luzia. Ele deixa a esposa viúva e três filhos órfãos.

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar