MunicípiosDestaqueNotícias

Homem que desapareceu em Jaicós há 9 dias é encontrado em Campo Grande do Piauí

Família pede ajuda para encontrar homem que desapareceu em Jaicós

Um homem, identificado como Renato Alves da Silva, que desapareceu há 9 dias no Hospital Florisa Silva em Jaicós, foi encontrado na manhã desse domingo (14) no município de Campo Grande do Piauí, no Sudeste piauiense.

De acordo com informações do irmão de Renato, Rodrigo Alves, ele deu entrada no hospital no dia 4 de outubro e estava internado devido a diabetes. Na manhã do dia 5 de outubro Renato estava nervoso e pediu por insulina. “Antes dele sair, ele queria porque queria tomar a insulina e as enfermeiras mandando ele esperar lá. Quando a enfermeira chegou ele não se encontrava mais no local”, afirmou Rodrigo.

A família fez uma campanha em busca de Renato, que foi encontrado na manhã de hoje. Ele relatou que não lembra o que aconteceu, mas que quando recuperou a consciência já estava no município Padre Marcos. Na cidade, ele procurou um conhecido e ficou hospedado em sua residência. De lá ele seguiu para Campo Grande do Piauí, onde uma pessoa o reconheceu e informou para a família sobre o seu paradeiro.

Relembre o caso

Família pede ajuda para encontrar homem que desapareceu em Jaicós

Familiares estão pedindo ajuda para encontrar Renato Alves da Silva, 40 anos, que estava internado no Hospital Florisa Silva, no município de Jaicós (372 Km de Teresina) e desapareceu de lá na sexta-feira (5).

Segundo Rodrigo Alves da Silva, irmão do desaparecido, Renato foi internado por conta da diabete e já está com 09 dias sumido.

“Ele estava no hospital Florisa Silva com diabete alta, aí o doutor disse que não ia liberar ele, ia deixar internado e levou ele para a sala de internação. Aí de manhã, na sexta-feira, ele queria tomar insulina rápido e as enfermeiras disseram para ele aguardar, que não era para sair do soro. Ele estava agitado, querendo de todas as formas que as enfermeiras aplicasse logo, aí ele foi para lá e quando as enfermeiras chegaram ele não estava mais” contou.

O irmão conta ainda que Renato não foi mais visto e que já procurou familiares de outras cidades na esperança de encontrá-lo, mas até o momento não obtiveram nenhuma informação.

“Ninguém deu notícia dele, já procuramos outros familiares, ligamos para Petrolina, Teresina, Paulistana, mas ninguém sabe. Além da diabete, ele também é agitado, não tem paciência para nada” disse.

A família pede que se alguém souber do paradeiro ou vê-lo em algum lugar entrar contato através dos números: (89) 994172993 ou (86) 994202233.

No dia em que sumiu, Renato estava trajando uma camisa marrom e calça jeans azul.

Fonte: Meio Norte/GP1

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias