DestaqueNotícias

Homem queimado vivo no Piauí não resiste aos ferimentos e morre no HUT em Teresina

Foto: Polícia Militar

Luís Pereira Gonzaga, de 54 anos, não resistiu às graves queimaduras que sofreu durante o incêndio em sua residência, e morreu na tarde de ontem (02). A informação foi confirmada na manhã desta terça-feira (03) pelo Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde a vítima estava internada.

O incêndio ocorreu no último sábado, dia 30 de junho, no bairro Piçarra, zona Sul de Teresina, durante a madrugada.  A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros ajudaram no resgate.

Sobre a causa do incêndio, a Polícia Militar, no dia do ocorrido, relatou que um dos parentes do casal, que sofre de transtornos mentais, havia jogado querosene neles e ateou fogo. Depois disso, o suspeito teria trancado os dois dentro da casa com um cadeado do lado de fora do portão. Impossibilitando o casal de sair das chamas. O suspeito seria irmão de Luís Pereira.

De acordo com o HUT,  a namorada de Luís, Carla Pereira de Abreu, de 25 anos, que também ficou presa na residência em chamas, continua internada no hospital.

Luís Pereira teve mais de 80% do corpo queimado, e estava com queimaduras de 1º e 2º graus. Carla está com mais de 50% do corpo queimado, está consciente e orientada. Ela também teve queimaduras de 1º e 2º graus, principalmente nos braços, pernas e abdômen.

Fonte: Cidade Verde

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias