DestaqueMunicípiosNotícias

Homem sai para caçar e é encontrado morto com uma facada no pescoço no interior do Piauí

Caçador é encontrado morto entre municípios do norte do Piauí

No final da tarde desta quinta-feira, 22 de Junho, o corpo de um homem identificado como Adriano Ferreira de Sousa, 32 anos, foi encontrado por populares no Povoado Bela Moda, entre os municípios de Lagoa Alegre e Miguel Alves, norte do Piauí. A vítima apresentava um corte profundo no pescoço.

De acordo com informações da polícia, Adriano Ferreira saiu de casa na última quarta-feira (21) com o objetivo de capturar animais silvestres para se alimentar. O corpo foi achado após várias horas de procura por parte de familiares e amigos, que desconfiaram da demora de Adriano em voltar para casa.

O Cabo Valmir informou que ao lado do corpo foi encontrado uma espingarda bate-bucha e um facão, provavelmente o mesmo usado para aplicar o golpe no pescoço do caçador, que morreu após perder muito sangue. No local ainda estavam os dois cachorros que pertencia à vítima, que em nenhum momento se afastaram do corpo.

O local foi isolado por policiais militares de José de Freitas, Lagoa Alegre e Miguel Alves até a chegada da perícia criminal e do carro tumba para fazer a remoção do corpo para Teresina, para trabalho de necropsia e em seguida liberado para família realizar o velório e sepultamento.

Realidade em Foco

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias