Homem suspeito de matar amigo de infância com um tiro na cabeça é preso no Piauí
Na noite da última sexta-feira (15/12), em Manoel Emídio, Sul do Piauí, foi efetuada a prisão do homem suspeito de assassinar seu amigo de infância, Charles de Andrade Medeiros, de 22 anos. O delegado Fábio Rodrigues conduziu a operação e informou que o suspeito, acompanhado por seu advogado, se entregou voluntariamente quando o mandado de prisão preventiva foi cumprido.
Durante o interrogatório, o preso admitiu ter cometido o homicídio, alegando que o ato violento ocorreu após uma discussão durante uma bebedeira entre ele e a vítima. A tragédia se desenrolou por volta das 2h30 da manhã de sexta-feira, quando Charles foi morto com um tiro na cabeça.
Os relatos da família indicam que Charles e o suspeito estavam consumindo bebidas em um trailer antes do incidente fatal. O delegado ressaltou que, até o momento, não foi possível determinar o motivo exato da discussão que levou ao trágico desfecho. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Bom Jesus para as devidas providências legais.
Fonte: 180graus






