MunicípiosPolícia

Homem tem mão decepada a golpes de facão após desentendimento com ‘amigo’ no Piauí

Homem tem mão decepada a golpes de facão após desentendimento com ‘amigo’

Por volta das 21h deste sábado (13/01) um homem identificado por Braine sofreu uma tentativa de homicídio e teve a mão decepada durante uma briga na Rua São Tomé, conhecida também como Rua das Carrocerias no Bairro Rodoviário, em Parnaíba.

Braile foi atingido com vários golpes de facão. Um dos golpes decepou a mão da vítima. Segundo informações de populares os dois seriam amigos e teriam se desentendido vindo entrar em luta corporal.

Os dois foram separados por pessoas que presenciaram a luta, mais um deles não satisfeito resolveu ir até sua casa onde pegou um facão e retornou ao local aonde Braine ainda permanecia. O agressor, de nome ainda não identificado, ao chegar foi logo tentando matar Braine com o facão. Tentando se defender com o braço, a vítima recebeu um violento golpe de facão que decepou sua mão.

Uma ambulância do Serviço e Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fez o atendimento e encaminhou a vítima em estado grave para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada  para atender a ocorrência, mas não conseguiu localizar o agressor que fugiu do local ao ver a vítima se esvaindo em sangue.

Fonte: Jornal da Parnaíba
Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias