EducaçãoDestaqueMunicípiosNotícias

Homem tenta invadir casa no Piauí e morre eletrocutado

Homem tenta invadir casa no Piauí e morre eletrocutado

Um homem, ainda não identificado, morreu na noite desta quarta-feira (11), após sofrer uma descarga elétrica por conta de um fio eletrocutado em uma residência situada no conjunto residencial Paulo de Tarso, no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

De acordo com o coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o “Barêtta”, o dono da casa acionou a polícia após encontrar o homem morto. “O proprietário da residência tinha saído para trabalhar e, quando voltou, encontrou o indivíduo morto na área externa da casa”, relatou.

O delegado informou também que há suspeitas de que o indivíduo iria realizar um furto. “No bolso do homem, o perito criminal encontrou uma caixa de fósforo contendo uma substância análoga a maconha, um cachimbo artesanal e um alicate. Ou seja, tudo indica que o indivíduo iria arrombar a residência”, continuou. O suspeito de furto morreu eletrocutado por conta da uma cerca de arame farpado. “Possivelmente, o dono eletrocutou a cerca de arame farpado ao redor da casa com fio desencapado.

O proprietário deve ter tirado todo o material, mas o perito atestou que o homem morreu de descarga elétrica, onde ele apresenta sinais de queimaduras na região torácica, braço direito, na região lombar e na mão direita”, explicou o delegado.

Fonte: GP1

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias