São Julião

Professora Romanilta Rocha lança seu primeiro livro “Reversos Sentimentos” em São Julião – PI; veja fotos!

Professora Romanilta Rocha lança seu primeiro livro “Reversos Sentimentos” em São Julião – PI; veja fotos!

A professora sãojuliãoense Romanilta Rocha lançou na noite desta sexta-feira, 26 de agosto, seu primeiro livro da carreira intitulado de: Reversos Sentimentos. O lançamento aconteceu no Varanda Pub e contou com a presença de familiares, amigos, e nomes ilustres da Academia de Letras do Vale do Riachão – ALVAR.

O evento marcado por depoimentos presencias e videoconferências foi apresentado pela professora e ativista cultural Marli Veloso e teve transmissão ao vivo pelo Canal da Alvar no YouTube.

Professor Francisco de Assis Sousa, presidente da Alerp

Presente na solenidade, o Professor Francisco de Assis Sousa, membro da Alvar e presidente da Academia de Letras da Região de Picos (Alerpi) parabenizou Romanilta Rocha pelo lançamento de seu primeiro livro.

“Reversos Sentimentos é um presente literário que deixa nossas vidas mais alegres, satisfeitos e, sobretudo, com aquele sentimento de pertencimento, meus parabéns!”, disse.

O Presidente da ALVAR, Nilvon Batista, que esteve prestigiando o evento, também parabenizou a sãojuliãoense pelo lançamento do livro.

Nilvon Batista, Presidente da ALVAR

“Toda vez que lia os textos que a professora Romanilta publicava na internet eu achava muito, muito bem feito. Agora com o seu livro, quero desejá-la muito sucesso”, pontuou Nilvon.

Em sua fala, Romanilta Rocha agradeceu a todos pela presença e enfatizou que seu livro nasce a partir de uma menina sonhadora que desde a tenra infância gostou de ler.

Romanilta Rocha

“Que este livro cause a vocês, os mesmos sentimentos que causaram a mim. Minha gratidão a todos, sintam se convidados a conhecer os reversos sentimentos”, declarou.

Reversos Sentimentos está disponível em formato impresso, com selo da Life Editora, e também no site desta, além de outras plataformas e livrarias do ramo.

Quem desejar adquirir a obra pode também entrar em contato com a própria escritora pelo seguinte contato via WhatsApp: (86) 9945-4972

O evento na integra você assiste abaixo:

Veja as imagens:

 

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias