DestaqueNotícias

Professora morre ao colidir motocicleta em palco montado em cidade do Piauí

Professora morre ao colidir motocicleta em palco montado em cidade do Piauí

Uma professora identificada como Maria Rosa Pereira da Silva Sousa, de 57 anos, conhecida como Rosália, morreu em um acidente de moto na manhã deste domingo (22/07) na cidade de Angical. Ela transportava um cachorro no veículo quando a corrente prendeu no acelerador, fazendo ela colidir contra um palco.

A professora morreu na hora e o palco estava montado no Centro da cidade para comemoração dos 64 anos de emancipação de Angical.

O caso causou muita comoção na cidade e a prefeitura decidiu cancelar a festa que estava marcada para noite deste domingo.

“A Prefeitura Municipal de Angical do Piauí comunica a todos os angicalenses que, por ocasião da fatalidade acontecida com a professora Maria Rosa Pereira da Silva Sousa – que veio a óbito na manhã (deste domingo), resolve suspender todas as atividades comemorativas marcadas para a data de hoje, 22 de julho de 2018. Ao tempo que se sensibiliza com a família neste momento de luto, renova os votos de sinceras condolências”, informou a gestão em nota.

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias