Alegrete do PiauíDestaqueMunicípiosNotícias

I Fest Férias reúne multidão em Pocinhos, Alegrete do Piauí; veja as imagens

O povoado Pocinhos, distrito de Alegrete do Piauí, sediou nesta sexta-feira, 21 de julho, o I Fest Férias. O evento organizado por líderes oposicionistas de Alegrete do Piauí e amigos foi realizado na Chácara Nossa Senhora Aparecida e contou com as seguintes atrações musicais: Paredão Ostentação, Forrozão Classe A, Victor Canuto e o cantor forrozeiro Robson Farra e banda.

O evento cultural reuniu uma multidão de pessoas de Alegrete do Piauí e região.

Manoel de Zé Pedro e sua esposa Celciana – Foto: Jeremias Carvalho

Presenças ilustres como o deputado federal Merlong Solano (PT) e o deputado estadual Georgiano Neto (PSD) estiveram prestigiando o evento. Diversas autoridades políticas de Alegrete do Piauí e municípios circunvizinhos também participaram da festa.

De acordo com Manoel de Zé Pedro, o I Fest Férias de Alegrete do Piauí surgiu da vontade popular de um evento cultural por ocasião das férias em seu município.

Evento foi organizado por líderes oposicionistas de Alegrete do Piauí – Foto: Jeremias Carvalho

“Alegrete do Piauí é um município carente de eventos culturais e a pedido da população nós que fazemos a oposição em Alegrete do Piauí, junto com os vereadores Mateus Vicente e Luis Carlos em parceria com grandes amigos como Marcos Valério, Vianor Rodrigues, Igor Cavalcante, Dão da Quitanda e muitos outros resolvemos promover essa festa para todos aqueles que querem o bem de nosso município”, disse o líder oposicionista Manoel de Zé Pedro.

Alegrete terá dois palanques na política estadual

De acordo com Manoel de Zé Pedro, a política estadual em Alegrete do Piauí terá dois palanques, ou seja, situação e oposição votarão em Wellington Dias.

“Teremos dois palanques em Alegrete do Piauí. Meu grupo continua na esfera municipal fazendo oposição séria e compromissada, mas no âmbito estadual eu em especial apoio Wellington Dias (PT) para governador, Georgiano Neto (PSD) para deputado estadual e Merlong Solano (PT) para deputado federal”, disse durante uso da sua fala Manoel de Zé Pedro.

Veja as imagens:

 

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias