MunicípiosNotícias

Idosa é agredida por sobrinha com pedaço de madeira

Idosa é agredida por sobrinha com pedaço de madeira

Mais um caso de violência contra idoso foi registrado no Piauí. A idosa Silvina Teresa da Vera, 66 anos, foi agredida pela sobrinha, identificada como Maria Cecília dos Anjos, 34 anos, com golpes de pau na altura da cabeça e do ombro direito. O crime ocorreu na localidade Campestre, zona rural, a 4 km da cidade de Vera Mendes.

O Grupamento da Polícia Militar de Vera Mendes foi acionado e seguiu em diligência até a localidade. Ao chegar no local, o comandante do GPM, cabo Edinaldo juntamente com cabo Hélio, constatou o crime de agressão. Após constatar o fato, o policial Hélio conduziu a agressora até a 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil na cidade de Picos para os procedimentos cabíveis.

O crime ocorreu na localidade Campestre, zona rural, a 4 km da cidade de Vera Mendes.

De acordo com o cabo Hélio o motivo da violência foi um desentendimento familiar entre a tia e a sobrinha, resultando no crime de lesão corporal dolosa.

A vítima informou que estava no povoado Campestre para cuidar da mãe e após um desentendimento com a sobrinha que se encontrava no local foi agredida com golpes de pau.

Após registrado Boletim de Ocorrência e exame de corpo de delito, a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz para a realização de exame de Raio X, afim de identificar fratura na mão e no ombro.

A idosa usou a mão ao tentar se defender dos golpes desferidos com pedaço de pau em direção a cabeça. Mesmo com a gravidade da agressão, Silvina Teresa não corre risco de morte.

Fonte: Cidades na Net

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias