PolíciaMunicípiosNotícias

Idoso de 67 anos é assassinado a tiros em Caldeirão Grande do Piauí

Francisco Amadeu Miranda, 67 anos

Na noite da última terça-feira dia (03), por volta das 20hrs, ocorreu um homicídio com indícios de pistolagem no município de Caldeirão Grande do Piauí, mais precisamente na localidade Xique Xique, que fica a aproximadamente 10 km da sede de Caldeirão Grande.

Segundo informações do GPM da cidade de Caldeirão Grande, uma dupla teria chegado no local do ocorrido e se identificando como agentes da defesa civil, e após identificar o idoso, Seu Francisco Amadeu Miranda, 67 anos, um dos suspeitos sacou uma arma e efetuou cerca de 3 disparos contra a vítima, e logo após fugiram do local do crime com destino ignorado.

Francisco Amadeu Miranda tinha 67 anos, era solteiro, e residia na localidade Xique Xique, onde morava com três irmãs, aonde apenas uma acabou presenciando o assassinato do mesmo. Francisco Amadeu Miranda era agricultor e natural do município de Fronteiras.

A Polícia trabalha com a hipótese de execução devido ao fato de que o idoso Francisco Amadeu matou uma senhora no ano de 2013 na mesma localidade onde ele residia.

A polícia investiga o caso juntamente com a 4º companhia da Policia Militar de Fronteiras.

Piauí em Foco

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias