MunicípiosPiauí

Filhotes de codornas nascem em prateleira de supermercado no Piauí

Quatro ovos de codornas que estavam na prateleira do Supermercado Preço Bom passaram por um processo de incubação artificial e chocaram, esse fato inusitado aconteceu em Campo Maior, no norte do Piauí, nesta terça-feira (11/10). As informações são do Arquivo1.

Foto: Reprodução

Os quatro filhotes de codornas nasceram quando a cartela com os 30 ovos estava exposta para a venda. O nascimento dos filhotes de codornas foi percebido por um funcionário do supermercado que acionou o gerente do supermercado, que gravou imagens com com o celular.

“O assistente aqui percebeu o barulho e me alertou. Ai fomos ao local e já levei o celular ligado pronto para a filmagem. Fiquei surpreso ao abrir a cartela e encontrar os filhotes de codornas nascendo”, conta o gerente.

Dos quatro filhotes que nasceram na prateleira do supermercado, apenas duas sobreviveram.

“Está muito quente. E aqui é quente mesmo e isso pode ter contribuído para o nascimento das codornas aqui mesmo no supermercado”, explica Fábio.

Segundo o médico veterinário Guilherme Augusto Vieira, a cartela muito quente funcionou como uma incubadora e isso contribuiu para o nascimento dos filhotes.

Fonte: Arquivo1

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias