MunicípiosPiauí

Idoso tenta impedir morte da filha e é assassinado pelo ex-genro no Piauí; neta da vítima presenciou crime

Foto: Corrente e Notícia

Um idoso foi assassinado a facadas pelo ex-genro ao tentar impedir a morte da filha na cidade de Parnaguá, no Sul do Piauí. O crime ocorreu quando o suspeito foi deixar a filha na casa da família.

“Ele foi deixar a filha do casal na residência. A menina percebeu que o pai estava armado com  faca e gritou: mamãe, o papai vai matar. O idoso percebeu a gritaria e entrou na frente. Impediu que ele matasse a filha. O indivíduo deu várias facadas no ex-sogro, que teve morte instantânea. A ex-companheira se trancou no quarto e ele não conseguiu arrebentar a porta”, explica o delegado Diogo Nogueira, que investiga o caso.

Aos ouvir os gritos, vizinhos impediram que o suspeito entrasse no quarto e matasse a mulher. Ele foi preso na segunda-feira (12) de Carnaval, quatro dias após o homicídio, ao se apresentar na delegacia da cidade de Corrente.

Este janeiro deste ano, um crime semelhante ocorreu na cidade de Demerval Lobão. O suspeito assassinou o sogro após um desentendimento que começou após ele ver a esposa dançando em uma festa.

Fonte: Cidade Verde

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo