DestaquePolícia

Padrasto é suspeito de quebrar braço de bebê de 8 meses no Piauí

Um bebê de apenas 8 meses teve o braço quebrado e uma criança de 4 anos de idade ficou com fortes hematomas no olho esquerdo, ao serem agredidos dentro de casa na ausência da mãe, na Vila Dilma Rousseff, zona norte de Teresina. O caso foi registrado pela Polícia Militar na noite dessa segunda-feira (12) e o suspeito é o padrasto, identificado como Hélio Silva Lima.

De acordo com o tenente Elivaldo Moraes, da Força Tática do 13º Batalhão da Polícia Militar, a PM foi acionada na noite de ontem sob a informação de que um homem havia agredido duas crianças na Vila Dilma Rousseff e que populares tentaram linchá-lo, no entanto, ele conseguiu empreender fuga.

Criança de 4 anos ficou com vários hematomas no rosto e no restante do corpo
Criança de 4 anos ficou com vários hematomas no rosto e no restante do corpo – Foto: Reprodução/WhatsApp

A primeira vítima, um bebê de 8 meses e iniciais A. V. F. da S, foi agredido ainda no último domingo (11), enquanto a mãe havia saído de casa. Ao se deparar com o bebê com o braço machucado, a genitora, Adriele Ferreira dos Santos, resolveu leva-lo ao hospital e deixou os outros dois filhos de 4 e 6 anos com o padrasto, porém, as agressões se repetiram. Dessa vez, a criança de 4 anos, de iniciais E. V. R. da S, foi agredida no olho esquerdo.

“A mãe das crianças tinha saído e quando chegou em casa encontrou o menino de 8 meses com o braço quebrado. No momento que ela levou ele para o HUT, ficaram um menino de 4 anos e outro de 6 anos. A criança de 6 anos não teve nada, mas a de 4 anos foi agredida no olho esquerdo e quando os vizinhos perceberam a situação ele tentou fugir, mas os populares deram uma pisa ele, mas ele conseguiu fugir depois”, explicou o tenente.

Equipes da Força Tática do 13º BPM iniciaram as buscas ainda nessa segunda-feira (12) e até a manhã desta terça-feira (13) Hélio Silva Lima não havia sido localizado.

Caso Henry Borel

No início do mês passado, outro caso de agressão contra criança ganhou repercussão nacional em razão da morte do pequeno Henry Borel, de apenas 4 anos de idade, ocorrida na cidade do Rio de Janeiro. Cerca de um mês depois, o padrasto, que é vereador, foi preso pelo assassinato do garoto de 4 anos e a mãe também foi responsabilizada pelo crime.

Fonte: GP1

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias