DestaqueMunicípiosNotícias

Idosos brigam de faca após discutirem por causa de jogo de sinuca no interior do Piauí

Dois idosos ficaram feridos a faca, após uma briga na tarde dessa terça-feira, 16.05, no Bairro Cidade, em Campo Maior. Os dois começaram luta de faca quando se encontravam bebendo em um bar e discutiram após desentendimento por causa de um jogo de sinuca.

idosos1
Idosos brigam de faca após discutirem por causa de jogo de sinuca

As duas vítimas, identificadas como Martinho Cruz de Oliveira, de  65 anos e Manoel da Carroça, de 63 anos,  foram socorridas e levadas para o Hospital Regional de Campo Maior. Nenhum deles corre risco de morte.

idosos
Vítimas foram identificadas como Martinho Cruz de Oliveira, de 65 anos e Manoel da Carroça, de 63 anos

De acordo com o major Etevaldo Silva, comandante da Polícia Militar, após a briga ficar mais intensa, um dos idosos (Manoel) saiu do bar, foi em casa, pegou uma faca e voltou ao local para continuar a luta agora armado.

idosos2
Idosos ficaram feridos com golpes de faca

Manoel aplicou golpes de faca na perna do outro idoso, que conseguiu desarmar seu agressor e também o esfaqueou. A briga só terminou porque terceiros conseguiram desarmá-los.

A Polícia Militar e o SAMU foram acionados. Os socorristas conduziram os para o Hospital de Campo Maior, onde foram socorridos e agora não correm risco de morte.

Portal de Campo Maior

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias