Igreja Católica de São Julião – PI inicia Festejo de Nossa Senhora da Conceição nesta quinta-feira (29)

Igreja Católica de São Julião – PI inicia Festejo de Nossa Senhora da Conceição nesta quinta-feira (29)

A Comunidade Católica de São Julião – PI se prepara para festejar sua Padroeira, Nossa Senhora da Conceição. O novenário a Nossa Senhora da Conceição inicia-se na quinta-feira, 29 de novembro, e segue até o dia 08 de dezembro.

Este ano o tema do 145º festejo a Padroeira de São Julião – PI é: “Ó Maria vinde a nós e ensina-nos a rezar”, e o lema: “Alegra-te, o Senhor está contigo” (Lc 1,28).

O novenário a Nossa Senhora da Conceição mantém viva a tradição religiosa de São Julião – PI e todas as noites reúne centenas de fiéis.

 

Este ano, o festejo religioso será comandado pela primeira vez pelo padre Gildo Coelho, novo pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro da cidade de Fronteiras – PI.

No folder de divulgação dos festejos, padre Gildo Coelho convida toda a população do município de São Julião – PI para participar das festividades.

“Este ano somos convidados a refletir sobre a importância da oração na vida pessoal e comunitária agindo como protagonistas na fé e nas obras ao longo da vida. É uma oportunidade única de irmos ao encontro com Maria e com Jesus e fazermos dessa festa um momento de muitas bênçãos, aumentando a fé em cada um que dela se aproxima com o coração sincero. Desde já nossa gratidão aqueles que irão abrilhantar nosso festejo: os padres que irão passar por aqui, as religiosas consagradas, nossos leigos e leigas, os patrocinadores e apoiadores e demais devotos da Imaculada Conceição”, escreveu padre Gildo Coelho.

Você confere abaixo a programação completa

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias