Alegrete do Piauí

II Confraternização e Projeto o Bom Samaritano mobilizam comunidade evangélica de Alegrete do Piauí; veja imagens

II Confraternização Unificada e Projeto o Bom Samaritano mobilizam comunidade evangélica de Alegrete do Piauí

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Madureira, do município de Alegrete do Piauí, realizou durante os dias 23 e 24 de março, a II Confraternização de Senhoras, com o tema: “Sararei a sua Terra”.

O evento que tem como líder do Conjunto Heroínas da Fé, a Missionária Mazé realizou também o VI Projeto Beneficente “O Bom Samaritano pode ser você”, idealizado pelo Evangelista e Professor Nassis Alencar com o apoio do Pastor local Fredson Lima. O Projeto conta também com apoio de todo o Campo de Picos na pessoa do Pastor Presidente Edvino Dias.

Durante o evento de dois dias, o povo cristão da referida Igreja e demais convidados vivenciou cultos e momentos de ação solidária. Diversos representantes das Igrejas locais, representantes das Igrejas da macrorregião e autoridades das cidades vizinhas com seus devidos pastores estiveram presentes.

Junto a Confraternização de Senhoras, foi incluído o projeto: “O Bom Samaritano Pode Ser Você!” que já está na sua 6° edição, e teve o intuito de arrecadar alimentos e distribuir para pessoas carentes de Alegrete do Piauí. Para isso a entrada para o evento era 1 kg de alimento não perecível.

O Pastor Fredson que é dirigente da Igreja e organizou a confraternização juntamente com os demais irmãos, fez um balanço do evento. “Tinha aproximadamente 300 pessoas participando do evento e Deus operou maravilhas em nosso meio”, frisou o Pastor.

O membro da Igreja, Ev. Nassis Alencar, informou que os alimentos arrecadados durante o evento foram distribuídos para as pessoas carentes do município.

O evento contou ainda com a participação do Pastor Eliésio, de Teresina que esteve fazendo sua pregação, a cantora Risoane, e a Banda Dynamus da cidade de Picos – PI.

Também esteve participando do evento representando as autoridades locais, o vereador Bel Ramos.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias