DestaqueMunicípiosSão Julião

II Regional de Damas mobiliza damistas de cinco cidades em São Julião – PI; veja fotos

II Regional de Damas mobiliza damistas de cinco cidades em São Julião – PI

Foi realizado no ultimo sábado, 09 de junho, no Espaço Livre Clube, em São Julião – PI, o II Torneio Regional de Damas de São Julião – PI. O evento foi organizado pelo sãojuliãoense Elmiro Moura e contou com todo apoio da Prefeitura Municipal de São Julião – PI, através da Secretaria Municipal de Esportes.

Esteve participando do torneio, o vice-presidente da Federação de Jogos de Damas do Piauí, coronel Mendonça e ainda os melhores damistas da região de Picos, representantes da capital Teresina e até de estados circunvizinhos como o Ceará.

Da capital Teresina, além do coronel Mendonça, estiveram presentes também o pentacampeão piauiense de damas Robério Barbosa e mais dois membros da federação: Luiz Gonzaga Helbert e Edivaldo Bodegas.

Do estado do Ceará participaram: Raniel, presidente da Federação Cearense de Damas. O empresário Daniel Soares, do Juazeiro do Norte, o campeão cearense Aílton Nikita, e os membros da federação cearense, Simeão, Mauro e Edival Soares.

Da cidade de Picos participaram o presidente da Associação dos Damistas Picoenses (ASDAPI) Ariel Custódia, o vice presidente Veloso Filho, Luiz Alexandre e o mágico Raimundo Valderi.

Do município de São Julião – PI participaram: Miro Moura, Cletson Virgílio, José Ribamar (Neném Diola), Antônio Miúdo e Brás Cipriano.

2º Regional de Damas teve apoio da gestão do prefeito Dr. Jonas

Os campeões por modalidades foram os seguintes:

Campeão Geral 
1º colocado – Robério Barbosa – Teresina – PI
2º colocado – Aílton Nikita – Juazeiro do Norte e Daniel Soares – Juazeiro do Norte – CE.

Campeão – São Julião – PI
1º colocado – Miro Moura
2º colocado – Cletson Virgílio

Campeão de Picos
1º colocado – Ariel Custódia
2º colocado – Alexandre

Campeão – Teresina 
1º colocado – Luiz Gonzaga Gonzaga
2º colocado – Coronel Mendonça

Campeão Juazeiro do Norte
1º colocado – Simeão
2º colocado – Edival Soares

O II Torneio Regional de Damas de São Julião – PI arrecadou também duas cestas básicas que foram entregues para duas famílias carentes do município de São Julião – PI por ocasião da entrega da premiação para os vencedores.

O vice-prefeito Sodson Rocha, o secretário de Esportes Josean Pereira e o secretário de Desenvolvimento Rural Moacir Barros prestigiaram o evento representando a administração o Povo em Primeiro Lugar.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias