Alagoinha do PiauíEducação

Inscrições do Vestibular da UAPI com vagas para Campo Grande, Francisco Santos, Alagoinha e mais 57 municípios encerram hoje (18)

Inscrições do Vestibular da UAPI com vagas para Campo Grande, Francisco Santos, Alagoinha e mais 57 municípios encerram hoje (18)

O segundo vestibular da Universidade Aberta do Piauí  (UAPI), que oferta 3 mil vagas distribuídas em 60 municípios do estado encerram as inscrições nesta sexta-feira, 18 de maio. Entre os municípios contemplados, estão Massapê do Piauí, Campo Grande do Piauí, Patos, Caridade e Alagoinha do Piauí, com 50 vagas cada.

As inscrições podem ser realizados no site do Nucepe (http://nucepe.uespi.br/uapi2018.php), responsável pela organização do vestibular. Para os candidatos oriundos da rede pública de ensino do Estado do Piauí, concludentes do ensino médio (1º, 2º e 3º ANOS) e os que comprovarem insuficiência de recursos financeiros amparados pela Lei Ordinária nº 5622, de 28.12.2006, que estiverem inscritos no Cadastro Único para Programa Social do Governo – CadÚnico), bem como, aqueles oriundos de Escolas Públicas ou bolsistas de Escolas privadas a inscrição será gratuita. Para os demais candidatos, o valor da taxa será de R$ 30.

As provas do Processo Seletivo Vestibular UAPI-UESPI/SEDUC/COPEMTEC- 2018.2 ocorrerão em uma única etapa, compreendendo 02 (duas) provas, sendo Prova I – Objetiva e Prova II – Redação, a serem realizadas no dia 17 de junho, no horário  8h30 às 13h30.

As provas serão realizadas em Centros de Aplicação – C.A específicos, cujos endereços constarão do Cartão de Informação dos candidatos, nos municípios de Água Branca, Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Esperantina, Floriano, Fronteiras, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina, Uruçuí e Valença do Piauí.

Clique aqui e veja o edital

Confira o cronograma completo:

Cidades na Net

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias