DestaquePolícia

Irmãos são presos suspeitos de furtar uma cabra no interior do Piauí

Animal foi encontrado na carroceria do caminhão (Foto: Divulgação/PM)

Dois irmãos foram presos na segunda-feira (6) suspeitos de furtar uma cabra e ainda por porte de arma de fogo na zona rural de Queimada Nova, na macrorregião de Paulistana.

De acordo com a força tática da Polícia Militar, um dos policiais recebeu a informação de que dois homens foram vistos em atitude suspeita no povoado Uburana. Uma viatura foi até o local e encontrou um caminhão próximo ao ponto informado na denúncia.

Após fiscalização, a polícia encontrou o animal na carroceria e um revólver na cabine do veículo. “Foi encontrado o animal e quando perguntado ao motorista do caminhão sobre a origem da cabra, ele confessou que juntamente com seu irmão haviam furtado o animal na estrada. Ao fazer uma vistoria na cabine do caminhão, foi encontrada uma arma de fogo, um revólver calibre 38 e seis munições intactas, um deles afirmou que a arma de fogo era de sua propriedade”, informou o cabo Erivan, da PM de Queimada Nova.

Os dois homens, assim como o caminhão e o material apreendido, foram levados à 12° Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para autuação em flagrante.

G1 PI

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias